Tudo é recompensado!

Oi gente,eu estou um pouco feliz



Sabe porque?Lembra daquela postagem que eu disse que eu estava zicada(é lógico que vocês lembram é um postagem antes dessa)Então eu estava zicada,mais tudo foi recompensado...



Listas de recompensas:

-Não fiquei de recuperação em nenhuma matéria escolar.
-Tirei notas otimas.
-Assisti o filme que eu queria no cinema.
-A edição da TMJ(turma da Mônica jovem) 21 já saiu nas bancas
-Eu comprei a edição 21 da TMJ
-Eu vou para o Hopi Hari
-Eu vou ganhar o Querido Diário Otario(é um livro tá),eu vou ganhar o número nove
-Ganhei um vestido super fashion.

Em fim,minha zica foi bem recompensada vocês não acham?

Bom pelo menos fui recompensada e espero que não me machuque de novo...

Coisas ruins?Estão acontecendo comigo!!

Oi gente,como foi a semana?Espero que foi boa porque a minha foi ruim.


Essa semana eu estou com muito azar,mais meu pai diz que não é azar,é alguma coisa chamada zica ou zicada a sei lá,mais eu sei que ele falou que eu não estou com azar porque azar é uma coisa muito forte de dizer(ele que disse)


Ta vou fazer um lista...


-Cortei a mão varias vezes
-Quase furei o meu pulso ontem
-Tropecei varias vezes
-Machuquei o meu dedo,batendo nos vaso da minha mãe sem querer(dedo do pé ta)
-Hoje mesmo,derrepente do nada apareceu um corte no meu dedo.

Eu sei que vocês podem até pensar que é exagero,mais não é não.
Eu sei,que já esta parando meu azar(ops quer dizer minha zica ou zicada)espero que o machucado seja um dos últimos.



Cinema,vamos lá!!!

Oi gente na postagem anterior sobre o meu dia a dia eu fiquei de falar para onde eu fui e como foi,pois é isso que eu vou fazer agora

Então lá vai...

minha mãe já estava pronta esperando eu e minha irmã chegar para nos irmos para o CINEMA, em algumas postagens atrás eu disse que minha mãe me levaria no cinema quarta-feira dia 28/04/2010.Eu fui assistir o filme Alice no Pais das Maravilhas,gente esse filme é muito legal(pelo menos foi o que eu achei)

Ta mais agora falarei como foi meu dia no shopping,afinal o cinema que eu fui foi no shopping Center Norte.

Primeiro quando eu cheguei em casa,fui me me arrumar muito rápido(e foi rápido mesmo.)
Então depois de me arrumar e minha irmã também nos fomos para o shopping(com a minha que vocês já sabem)

Chegamos mais ou menos umas 2:00 horas no shopping,quando agente chegou não tinha ninguém na fila do cinema,pois é demos muita sorte.

Fomos comprar os ingressos,depois fomos comer porque nos já estávamos com fome,eu comi no Bonaparte com a minha mana e minha mãe comeu na Vivenda do Camarão(eu já falei pra vocês desses lugares em outra postagem)continuando,nos comemos e estava uma delicia a comida...

Depois disso nos fomos andar um pouco no shopping até dar a hora para agente entrar na sala do cinema,nos íamos entrar na sala do cinema 3:10 esse era o horário que estava marcado no papel!!!

Minha mãe decidiu entrar na Riachuelo,e ela achou umas roupas super lindas e quis provar,mais eu disse:
-Não mãe vamos no banheiro para quando nos estivermos assistindo o filme não da vontade de ir no banheiro
Ela disse
-Já vamos já vamos(isso já era mais de 2:30 da tarde)

Passou um tempo(tipo umas meia hora)um pouco menos,e nos já tínhamos que estar saindo do banheiro e indo para sala do cinema,mais não deu tempo então nos já fomos direto para o cinema,mais felizmente deu tempo de chegar no cinema e encontrar um lugar bom para sentar.E também deu tempo de ir no banheiro do cinema mesmo.

Como minha mãe não gosta muito de filme eu e minha irmã fomos assistir sozinhas.

Enquanto minha mãe ficava andando pelo o shopping...

Na sala do cinema:

Antes de entrar na sala do cinema a mulher deu um óculos do filme 3D,nossa eu falei para minha irmã pra que o óculos se nos não vamos assistir 3D,mais quando eu chego na sala eu vi que o filme era 3D eu nem sabia que era 3D o filme(hehehehe.)Ta mais nos assistimos o filme mesmo assim(é lógico.)

Comentando sobre o filme:

Como eu já disse foi muito legal,principalmente a hora que ela cai em um buraco depois que ela segue o coelhinho,mais um pequeno problema quando ela caiu no buraco tinha que ter tocado a musica da Avril Lavigne que se chama Alice essa musica é muito boa e ia dar um clima amais.

Ai passa uma boa parte do filme(porque eu não vou contar tudo)e a Alice vai para o castelo da rainha vermelha mais a rainha vermelha não sabia que era a Alice,então a Alice conseguiu roubar uma espada que tem um nome mais eu não lembro,e conseguiu fugir para o castelo da rainha Branca.
De pois tinha um dia que a Alice tinha que lutar com um bicho gigante,mais a Alice não queria matar o bicho,mais depois ela acabou cortando a cabeça do bicho.De pois a rainha Branca pegou um pouco do sangue dele e deu para a Alice beber e fazer um pedido e ela pediu para voltar para o mundo dela e ela conseguiu.

E o resto eu não vou falar porque além de não precisar eu não quero e a historia é praticamente essa que eu contei...

Continuando contar o meu dia no shopping

De pois de nos sairmos do cinema,ficamos esperando ela na frente da Renner como combinado, mo ela atrasou um pouco eu aproveitei e fui no banheiro de novo.

Mais de pois minha mãe chegou,e fomos chupar um sorvete,e depois irmos embora.

Fomos embora mais ou menos uma 5:30,minha mãe disse que nos pegamo um transito para voltar para a casa,como eu não sei?pois eu durmi no carro.Com esse transito ai que eu disse fomos chegar em casa as 6:30 um pouco tarde,tabto que não deu pra eu posto isso ontem e so hoje dia 29/04/2010.

Nossa até que em fim acabou,ficou meio que gigante essa postagem não?

Beijos
Lahh

Obs:eu não coloquei minha assinatura,poiseu to no computador da minha irmã e ela não minha assinatura salvada no computador dela

Nova coleção de esmaltes-AREZZO

Oi gente eu acho que a um mês atras eu comprei dois esmaltes lindos!!!!

Esses esmaltes são da AREZZO uma marca que vende sapatos,essas coisas de mulher.



Eu vou falar um pouquinho desses esmaltes pra vocês,ok?



Então vamos la:




Esse esmalte azul é meio brilhante,super lindo,ele não é fosco como uns esmaltes novos que tem da RISQUE que eu acho bonito também(mais o assunto agora é do esmalte lindo e maravilhoso da AREZZO então vamos continuar!!)esse esmalte fica lindo na unha nem muito claro e nem muito escuro.

Esse esmalte tem a cor meio uva,muito lindo esse não tem glitter igual o outro(mais o outro é só uns brilinhos)esse esmalte fica lido na unha perfeito,tanto para jovens igual eu e para adultos igual a minha mãe,e também tanto faz como gente morena e gente mais branca!

Ele saiu da nossa sala!!!

Oi gente eu vou falar sobre o meu dia,Tim Tim por Tim Tim,quando eu fui no cinema o que aconteceu no meu dia...

Então meu dia começou como todos os outros dias,acordando cedo,então eu tomei banho porque eu sou muito limpa e higiénica,depois que eu tomei banho eu acabei de me arrumar...


Então eu fui para a a escola.


Chegando eu fui fazer fichinha,mais depois eu desci correndo para ver minhas amigas,mais quando eu estava na cantina o chato e irritante do pastel estava lá(desculpa Leleka eu peguei o mesmo nome que o seu)continuando,como eu já disse ele é muito chato e ele ficou soprando bem no meu rosto,ai que moleque irritante...


La em baixo eu vi minhas amigas mais o pastel continuo me irritando,só eu não todas as minhas amigas.Na hora da oração ele ficou cuspindo bolinha de papel na gente,e a coitada da Sapatilha levou chicletada na cara,isso quer dizer:ele cuspiu chiclete na cara da coitada,essa cena foi muito nojenta,e a professora que estava lá viu mais ela só falou pra parar,o que isso adianta?


Ele ficou nos irritando a oração inteira.


Mais chegando na sala uma noticia boa,o menino que se chama Sardento saiu da nossa sala e foi para outra sala,isso foi muito bom,mais todo lado bom tem um lado péssimo nesse caso o lado péssimo era o Pastel,o Pastel ficou do lado da minha amiga Leka.Ela disse pra mim que ele ficou enchendo o saco dela a aula inteira.


Passou as outras duas aulas e fomos para o lanche como sempre eu saio correndo...


Depois de comer o meu lanche eu fiquei com as minhas amigas,e eu encontrei uma amiga minha que é super legal e engraçada agente praticamente ficamos a lanche inteiro juntas conversando e falando das nossas trapalhadas(hehehe)


Bem na hora que estava bem legal o sinal bate,nos descemos mais quando nos descemos encontramos o Sardento ele enforcou a minha amiga Leleka,ela deu um grito muito alto que quase me deixou surda,mais o Sardento também me enforcou,ai que raiva dele...


Subindo para a sala,a aula era de geografia e as próximas duas eram de ciências mais nos só íamos ter duas pois nos íamos ensaiar a música do coral na quadra,na aula de geografia as professora explicou um monte de coisa e passou lição de casa.


Na aula de ciências nos brincamos de forca,infelizmente,eu sei que era para eu ta feliz mais forca já esta me irritando.


Então assim que a aula acabou fomos para a quadra ensaiarmos.


Eu já tinha pego o meu material e deixados na arquibancadas para quando acabar eu não precisar voltar para a sala novamente,mais minha irmã não quando eu sai da quadra eu perguntar onde que agente se encontrava pra ir embora(eu vou embora com a minha irmã)quando eu estava acabando de falar,a professora super chata de espanhol me empurrou e me mandou sair da quadra,mais no final deu tudo certo encontrei minha mana e fomos embora.


Chegando eu casa minha mãe já estava esperando pronta para agente nos irmos ...


Na próxima postagem

Na próxima postagem eu falarei pra vocês porque minha mãe já nos estava pronta esperando eu e minha irmã.E falarei para como foi esse lugar que eu fui...

Shopping de novo?


Vou contar em que lugar que eu fui ontem de noite,e como foi...

La vem minha historia

Quando eu cheguei em casa eu liguei para o meu pai perguntando para onde nos íamos sair e ele disse que agente ia para o shopping.

Ai eu pensei shopping de novo?Mais tudo bem eu gosto de shopping mesmo.

Mais eu não falei pra ele que eu já tinha ido para o shopping,por isso se vocês encontrarem meu pai por ai não falem nada para ele.

Então eu fui me arrumar para ir para o shopping.De pois de pronta eu fiquei no computador,brincando em um site de jogos(eu não brinco a muito tempo em um site de jogos)

Meu pai chegou então nos fomos para o shopping de novo!


Nos paramos em uma banca,e eu achei a edição 17 da turma da Monica Jovem(que eu não tinha),então e comprei.

Então depois nos fomos comer!
Em vez de nos comermos no Center Norte nos comemos no La Center,que fica do lado do Center Norte,eu e minha mãe comemos uma coxinha,pedaço de bolo,e minha irmã e meu pai comeram comida.


Nos fomos para o Center Norte e lá eu vi a fila do cinema ainda estava grande!


Quando fomos par o Center Norte,nos achamos uma loja que tinha uns pincéis de maquiagem eu minha mãe e minha irmã fomos comprar,foi ai que eu percebi que eu tinha esquecido o meu gibi no restaurante,eu e meu pai fomos ver se a mulher que limpa o restaurante tinha guardado,e eu dei sorte ela tinha guardado!


Ficamos andando no shopping até umas 22:00 horas da noite,então de pois nos fomos para a Renner,minha mãe queria que minha irmã esperimentace um shorts,mais o shorts não ficou bom,então nos fomos ver perfumes(ainda na Renner)minha irmã e meu pai gostaram de um perfume,meu pai disse que na outra semana ele comprava o perfume.


Mais infelizmente nos tivemos que ir embora.

Fomos para a casa,quando cheguei eu não fui dormi eu fui assistir Tv(hehehe)eu não estava com sono!!!!


A postagem esta acabando,e eu vou me despedindo

Tchau

Indo para o shopping

Oi gente eu vou contar do meu dia de ontem...
Dia 24/04/2010.
Lembram?eu tinha prometido



Então la vai



Ontem estava um dia chato,não tinha nada pra fazer,a não ser fica assistindo tv mexendo no computador,mais todas essas coisas eu já estou enjoada de tanto fazer,então eu falei para minha mãe para nos irmos ao shopping e aproveitar para assistir um filme no cinema que é Alice no pais das maravilhas.Minha mãe concordou então nos fomos.

Chegando lá nos vimos a fila do cinema,estava imensa,sabe saindo para fora do shopping.Então minha mãe disse que eu não ia assistir o filme,mais que ela me levava na semana,eu tive que concorda né eu não tinha outra escolha.

Então fomos almoçar,eu e minha irmã comemos no Bonaparte,é um restaurante muito gostoso lá do shopping center norte(eu fui no Shopping Center Norte),e minha mãe comeu em lugar chamado Vivenda do Camarão,eu gosto de camarão mais ainda prefiro a comida do Bonaparte.

De pois de nos almoçarmos fomos comer uma sobremesa,que estava muito boa.De pois disso minha irmã foi para a Saraiva(uma loja de livro)e eu e minha mãe fomos para algumas lojas de roupas.Minha mãe foi na C&A na Renner e na Riachuelo.

Na C&A e na Renner ela encontrou roupas super lindas,de pois eu tiro foto e posto no blog,continuando nos ficamos praticamente umas 3 horas vendo roupa,até que chegou uma hora que eu falei para minha mãe:

-Vamos embora mãe,eu quero ir pra casa,
Então minha mãe disse:
-Ta bom filha,vamos na Saraiva pegar a sua irmã

Fomos pegar minha irmã na Saraiva,como sempre ela pediu um livro,e minha mãe teve que comprar.

Logo depois disso,eu estava morrendo de vontade de chupar sorvete,e minha mãe como ela é muito legal ela foi no Mc'donald's comprar para mim,fomos para o estacionamento ainda chupando o sorvete,mais deu tempo de acabar o sorvete antes de entrar no carro.

Então fomos para a casa,chegamos aqui em casa umas 6:05,e saímos aqui de casa para ir no shopping 2:00,então praticamente ficamos o dia inteiro no shopping.

Chegando aqui eu liguei para o meu pai,perguntando para onde nos íamos sair,e ele disse que nos íamos para o...

NA PRÓXIMA POSTAGEM
Na próxima postagem eu falarei onde eu fui sábado a noite com a minha família,e também falarei o que aconteceu nesse sábado a noite.

Não percam a próxima postagem

oculos de personalidade

Oi gente,eu estava fuçando na net,qual era a marca dos oculos que a Lady Gaga usa,que são muitos estravagantes e tem uns bem malucos.Mais para Lady Gaga isso não é nada.

Não só a Lady Gaga usa como Rihana,agora vou falar a marca dos oculos...
E a marca é A-Morir,a dona dessa marca se chama Kerin Rose.

Com pérolas, tachas, rendas e correntes, ela cria acessórios curiosos e superousados.Você usaria.

Bem eu talvez,vai sim eu usaria,eu acho bem legal esses oculos,como eu disse algumas limhas acimas esses oculos são superousados!!!

Vou mostrar uns que eu achei na net(internet)


Esses oculos são muito loucos,principlamente esse todo prata com esses pinos na frente.




Esses são do mesmo genero que os outros,eu usaria todos...



Para mim esses modelos são os mais comuns com correntes,e também correntes de perolas!



Em fim espero que tenham gostado um pouco dos oculos,e bastante da minha postagem(hehehehehe)


Amanhã eu posto:

Oi gente eu to saindo para o shopping pela segunda vez hoje,eu sei que é estranho mais depois eu conto...

Ah e eu não assisti o filme Alice no pais das marabilas...

Mais depois eu conto tudo...

Amanhã!!

Beijos

Obs:to com tanta pressa que nem coloquei minha assinatura

Hoje nos cinemas-Alice no pais das maravilhas

Estreia hoje Alice no pais das maravilhas,Eu queria assistir hoje mais minha mãe disse que me leva amanhã no cinema do shopping para assistir.

Ai será que é legal??

Acho que sim né!!


Eu estou ansiosa para ir no cinema amanhã,e estou muito feliz!!!

Nova coleção de sapatos-Mundial

A nova coleção de sapatos da mundial está maravilhosa,cheio de sapatos novos e lindos.


Minha mãe comprou dois sapatos lindos,quer dizer maravilhosos,um é mais bonequinha e o outro o calcanhar fica coberto.


Vou mostrar os sapatos:
Esse sapato é muito lindo para usar com meia-calça,e principalmente nesse inverno que vamos usar bastante meia-calça,e também estilo desse sapato parece com uma bota,muito mais muito bonito.







Esse sapato é estilo boneca,muito lindo com esse lacinho,o bico e o salto desse sapato é de verniz e a parte beje é todo de camurça e muito macio,minha mãe disse e eu também digo que esse sapato é muito confortável,e fica lindo no pé!

Pois é pessoal,espero que vocês tenham gostado dos sapatos...


obs:Os sapatos são da minha mãe!

Penélope Cruz vira redatora-chefe da Vogue frâncesa

A ganhadora do Oscar Penélope Cruz deixou a carreira de atriz por uns dias para se dedicar a um desafio: ser a de redatora-chefe da edição francesa da revista "Vogue", na qual apresenta amigos como Pedro Almodóvar e Bono.

Será um trabalho temporário, feito para o próximo número da publicação que chega às bancas de revistas francesas na sexta-feira, dia 23.

O site da "Vogue" adianta que o número de maio, editado pela espanhola, terá três capas diferentes.

Uma das capas das três capas diferentes!

A caixa

Vou fazer uma pergunta pra vocês(vocês vão responder na enquete que eu vou fazer)
O que você faria se lhe entregassem uma caixa com um botão e que se você apertasse lhe deixaria milionario mas,ao mesmo tempo,tirasse a vida de alguem que você não conhece?
(Pois é pessoal essa vai ser a pergunta que eu vou fazer na enquete)

Esse filme estreou aqui no Brasil dia 26 de março de 2010.
A duração dele é de 1 hora e 55 minutos.

Eu queria colocar o trailer(e vou colocar)mais não agora ta bom?

Fiquem atentos a enquete ta legal?

Eu não vou postar:

Oi gente eu não vou postar esse fim de semana porque eu vou pra praia e não vou ter acesso a net ta bom?

Quando chegar eu posto!!!


Dentista não!

O que eu vou falar nessa postagem aconteceu no dia 14/04/2010!


Gente não que eu tenha medo de dentista

Pois eu não tenho medo de dentista,mais é que eu estava muito cansada e tinha que ir no dentista!

Eu acabei de almoçar muito rápido,e me trocar.

Então eu fui para o bendito dentista,só que antes de ir para o dentista minha mãe passou na casa da minha tia,que já é caminho do dentista.Ficamos lá uns 20 minutos(bastante)

Chegando no dentista eu tive que esperar muito tempo pra ser atendida tipo uns 40 minutos,para vocês terem ideia como eu estava cansada eu encostei a cabeça no colo da minha e dormi!

Para vocês verem eu dormi,de tanto cansaço...

Minha consulta demorou uns 10 minutos(muito pouco para quem esperou quase 40 minutos pra ser atendida)

Quando agente estava voltando minha mãe teve a ideia de ir na loja do meu pai no centro de Guarulhos.

Mais pra vocês ter noção minha mãe deu uma volta enorme,sendo que ela podia ter pego outo caminho mais ela disse que ficou com medo de pegar trânsito...
Pegando trânsito
Para chegar no centro de Guarulhos nós enfrentamos muito transito,estava um congestionamento de ónibus e carros...
Mais finalmente conseguimos chegar.
Ficamos lá um tempo e depois viemos embora para casa.

E em fim eu descansei,nem tanto pois minha mãe pediu para eu lavar a louça...

Aluno novo?

Oi gente!

Eu vou falar do aluno novo da minha sala...


Então,era um dia normal(um dia antes da prova)que não é tão normal assim né mais...


Encontrei com esse menino novo,que por acaso ele é super brega(tipo moda anos 80)muito brega ele usa tipo de um faixa que mais parece com um lenço amarrado na cabeça,em fim super brega.


Na hora que eu vi ele eu pensei:nossa eu não sabia que podia uma pessoa entrar em uma escola com quase o primeiro bimestre acabado!


Na sala de aula a profª que estava lá disse pra ele que ele não ia fazer prova,mais é meio que injusto não é?Bom nem tanto porque ele não estudou com agente né?


NA HORA DO RECREIO!!!


Na hora do recreio nós fomos pregar os nossos trbalho de cidadania(ops eu não contei pra vocês) mais mesmo assim nós fomos pregar os nosso trabalho de empresas que usam os animais como teste(mo injusto)


O trabalho da minha amiga ficou legal,mais ela tinha esquecido de colocar um letra,então veio umas meninas do nosso lado falando:nossa a menina que fez esse trabalho esqueceu de colocar o S(elas nem sabiam que a dona do trabalho estava do lado dela)


Depois disso eu reparei um pouco amais no trabalho dela,e disse pra ela que não precisava ter escrito TITULO e minha outra amiga concordou e ela ficou brava com a gente!


Então nós saímos de perto,e ficamos andando pela escola,até vim nossas outras amigas de outra sala mais da nossa mesma serie(hehehehehe)falando que um menino disse que gostava da minha amiga!

O irmão dela ouviu e na hora ele falou:onde está esse moleque pra eu arrebenta ele?


Esse moleque ficou muito amigado esse aluno novo,acredita que eles tavam até dando as mãos,e quando o irmão da minha amiga foi bater nele o menino novo defendeu ele?


Mó doida aquela cena(kakakakakakakaka)


De pois eu e minha amiga ficamos batendo-papo e encontramos outras amigas agora de outra sala e de outra serie e fomos mostrar o nosso trabalho.


Quando fomos mostrar o nosso trabalho vimos nossas outras amigas brincando de uma brincadeira que tem que pisar no pé.


Agente queria brincar também,mais depois fomos ver o jogo que estava acontecendo na quadra.


Mais tarde já depois da hora do lanche nossa sala era a única que ainda não tinha subido então nós fomos brincar da quela brincadeira que eu disse a umas linhas acima.


Mais quando nós fomos começar,nós tivemos que subir...


E ir para a aula de geografia,e depois duas aulas de ciências.


Em fim esse foi o meu dia de Ontem foi legal,eu sei que não falei muito do aluno novo mais eu falei um pouco...

To passando aqui correndo pois:

Oi gente eu to passando aqui correndo só pra visa que não vai dar tempo de mim postar nada do meu dia(e nem das postagens atrasadas)pois eu tenho que estudar pra prova...


Amanhã eu posto o que eu tenho que postar...


Vou acabar de estudar pra prova(desculpas mais eu tenho que estudar)

A festa!!Sábado

Gente eu vou continuar a Historia real da outra postagem "Sábado-casa da amiga" em vou falar da festa que eu tive no sábado como o prometido

Então la vai...


No sábado a noie eu fui a uma festa,não estava chato,estava um pouco legal.
Essa festa é da amiga da minha mãe(eu ja falei dela em outra postagem de festa)a festa estava toda organizada,tinha coisas para comer.


Na festa eu encontrei meu primo e minha prima(eu chegui junto com minha prima)


Nós enventamos um brincadeira,na casa tinha tipo uma pilastra então nós fizemos tipo Big Brother Brasil,nós tivemos de ficar girando em volta da pilastra com a mão encosta.


Meu primo foi o priemeiro a desistir,com apenas 10 minutos de prova,mais infelizmente para mim e minha prima não estava nem começando.


Minha prima foi a segunda a desistir com mais de 30 minutos de prova,ela disse que tava com dor de cabeça de tanto girar.


Então portanto eu ganhei!Eu sai de lá tontinha,tava tudo girando em fim eu tava tonta.


O tempo foi passando e não tinha nada pra fazer,então meu primo falar:vamos ir no computador da minha outra prima.Então nós fomos,eu aproveitei e mostrei meu blog para eles,eles disseram que estava muito legal o meu blog.


Ah e também depois de nos descermos todo mundo(as pessoas da festa)brincamos da brincadeira da cadeira minha irmã foi a vencedora!!!Eu sai em 5ªlugar.


No final cantamos parabéns(afinal a festa era de aniversário)eu comi o bolo estava uma deliciaaah e os brigadeiros também do jeito que eu gosto.


Passou alguns minutos9tipo uns 40 minutos)e depois nós fomos embora(eu minha mãe meu pai e minha irmã).


A festa estava boa gostei muito queria ir em outra festa essa semana,mais infelizmente eu não vou...

Obs:depois eu posto da sexta-feira santa...

Sábado-casa da amiga

Oi gente primeiramente eu tenho que pedir desculpas por não ter postado nem sábado e nem domingo porque...

Vocês já vão entender...




Esse sábado foi muito legal,primeiro minha miga me ligou perguntando se eu podia ir na casa dela...




Eu perguntei para minha mãe,minha mãe disse que deixava,fiquei muito feliz,pois fazia tempo que eu não ia na casa dessa amiga.




Ta muito legal e tal...


Então minha mãe foi fazer o almoço,lógico que minha mãe disse que eu tinha que arrumar todo o meu quarto antes de ir na casa da minha amiga(eu arrumei bem rápido)

Eu almocei e logo após eu fui na casa da minha amiga,levei o trabalho para nós terminarmos juntas,mais nós só fizemos a metade(hihihiihi)

Eu fiquei na casa dela até umas 6:30 da tarde...


Mas eles iam no shopping...

Agora que vem a complicação,na hora de ir embora minha mãe não estava em casa,então ficou mo confusão,teve que ligar na loja do meu pai(meu pai tem uma loja)ai pensaram até de eu ir no shopping com eles(gostei muito da ideia mas)eu ia em uma festa no de noite(eu conto dessa festa pra vocês em outra postagem)então eu não podia ir com eles no shopping(mo raiva)

É mais acabou que eles me deixaram na loja do meu pai(onde minha mãe estava)e fiquei lá e depois fomos para a casa e se...


Veja na próxima postagem de historia real:
No proxima postagem de historia real eu vou postar sobre a festa que eu fui no sabado,o mesmo sabado que aconteceu essa historia que eu contei que verdadeira.Então fiquem atentos pois ja vou postar a festa de sábado.




Show no Brasil


DEMI LOVATO VIRA AO BRASIL NO PROXIMO MÊS.

A CANTORA E ATRIZ SE APRESENTARÁ COM SUA TURNÊ SOLO NO DIA 28 DE MAIO,NO VIA FUNCHAL,EM SÃO PAULO

Objetos que dão sorte

Oi gente vocês já tiveram algum abjeto que desse sorte?

Esse vai ser o tema da minha postagem,Objetos que dão sorte!

Alguém de vocês já tiveram uma pimentinha,um trevo de quatro folhas,um olho grego,uma figas e até ferradura de cavalo(essa foi engraçada),então,mais eu posso adivinhar que muitos já tevem.


E acreditam que da sorte mesmo,eu sou uma dessas pessoas acredito que certos objetos podem da sorte.


Bom agora vamos a descrição de alguns objetos que dão sorte!

PIMENTA:Seu sabor ardente e abrasador é provavelmente o maior responsável por seu uso de amuleto.A sensação desagradável no paladar propicia igual desagrado a quem a observa,afastando inveja e más intenções.A cor vermelha de algumas espécies ajudam nesse processo à medida em que atraem pelo colorido entesso,os olhos são atraídos pela peça e a energia baixa é ''dissolvida''



OLHO GREGO: O olho é o eterno símbolo da capacidade espiritual de ver.Ele também emiti energias.O olho grego em especial é feito de vidro colorido,o mais comum é uma esfera branca com uma circunferencia menor azul turquesa e uma bem pequena preta,representando a pupila.Afasta qualquer tipo de inveja.Enquanto ele realiza essa tarefa ele observa tais energias,sendo assim pode se quebrar.Se isso ocorrer não se deve lastimar,ele cumpriu sua tarefa.





TREVO DE QUATRO FOLHAS: Com origem nas antidas tradições dos povos celta,acredita-se quem encontrar um trevo de quatro folhas é um sinal de boa sorte,pelo que o-trevo-de-quatro folhas é usado emiconografia diversa e como imagem na linguagem corrente.




FIGA: Hoje é usado como amuleta contra o olho gordo na creça de que o obsceno distraia o mal.








Dia do feriado

Oi gente nesse feriado eu fui para a praia.Eu estava com muito azar pois sábado e domingo praticamente o dia inteiro choveu,e eu e minha família(minha mãe meu pai e a minha mana)tivemos que ficar em casa(no apartamento.)



No horário do almoço o interfone tocou(eu e minha família não estávamos almoçando),era a amiga da minha mãe la do prédio,ela estava chamando para ir no churrasco que ela estava fazendo com o seu marido a filha e mais duas pessoas.Ficamos comendo o churrasco(e batendo-papo)ate umas 8:00 da noite,ate vim uma chuva desagradável,agente teve que sair de la.



No dia seguinte(domingo)eu e meu pai fomos tomar café da manhã em uma padaria,o café estava muito bom eu comi:

Um pão de queijo,um polenguinho,uma pão de sal com queijo e salame e um suco...

Quem me conhece nem imagina que eu como tudo isso(hiihihihi)



Na hora do almoço minha mãe quis fazer churrasco,nos fizemos o churrasco e comemos(e estava muito bom)



Nos comemos e tal,uns 10 minutos depois começou a chuva,parecia que nos perseguia(mo saco)



Mais em compensação a tarde inteira eu fiquei assistindo o filme na sessão de domingo,na globo,o filme era da aquele carro de corrida que depois vai parar em uma cidadisinha...

Em fim o filme é de desenho...

Meu feriado foi assim meio chato e meio legal.

obs:eu so falei da pascoa(depois eu falo da sexta-feira santa...)



Nota dez!

Atenção o que eu vou publicar nessa postagem não aconteceu resentimente aconteceu faz uns 2 meses!!

Bom vamos começar

Era um dia normal como todos os outros só tinha uma coisa de diferente, a profª ia falar as notas da prova...

Todo mundo ficou com medo de ter tirado uma nota ruim,inclusive eu e minhas amigas...

Logo que começou a aula a profª já foi falar qual era a nota,nos pedimos para ela dizer só para a pessoa que tirou a nota ela concordou...

A minha nota de matemática foi 8 boa(mais com um debate meu grupo ganhou e a profª deu mais um ponto)totalizando 9

Eu fiquei feliz...Mais ainda faltava a prova de ciências...

Eu não tinha certeza que e ia tirar uma nota muito boa em ciências mais.....

Chegou a aula de ciências e a profª foi falar as notas.

Pedimos para ela falar só para a pessoa que tirou a nota.Ela também concordou.

Quando ela me chamou eu fiquei super nervosaaaa...

Mais quando eu vi la minha nota 10!eu fiquei super feliz da vida.
Estava muito feliz até lembrar das outras provas.
Só a profª de matemática e ciências falaram a nota.
As outras matérias eu vou ter que ver no boletim,mais eu acho que tirei nota ruim no resto das provas...Ai que medo.
Torção para eu não ter tirado nota ruim nass ouras provas(pofavor,pofavor)
Gente minha postagem fica por aqui
Então até a proxima postagem

Poemas de céu

AURORA

O milagre da noite
se abrindo em manhã,
soltando o jorro preso
da luz,
soltando os pássaros,
as nuvens claras,
as cores todas
e o cheiro bom do café

Poemas de céu

AMOR


Amor é ''abre-te,sésamo'',
palavra mais que magia,
mais que montanhas,
oceanos.

Amor é o céu inteiro,
são constelações se formando,
universos em expansão.

Amor é fogo sagrado,
é galáxia.

O meu sonho!!!:D

Oi gente eu vou contar para vocês do meu sonho que eu tive domingo....
Começou -> -> ->

Eu e minha amiga estávamos no shopping,fomos ao banheiro(retocar a maquiagem.)Eu comecei a cantarolar,e ela a cantar,eu também comecei a cantar,quando agente parou de cantar saiu uma mulher do banheiro,essa mulher era produtora de musica.Ela dizia que nossa voz era linda...

Então ela falou que podia fechar um contrato com agente.Nos pulamos de alegria.

Ela disse que no dia seguinte nos íamos fazer um show,então era melhor nos ensaiarmos.

Isso que agente fez nos ensaiamos muito.

Só que quase na hora do show,os nosso figurinos sumiram...

A sorte é que agente estava em um shopping.Nos fomos em uma butiq que tinha uma roupas super lindas e modernas.Nos compramos varias e os sapatos é lógico...

Mias quando nos estávamos passando a maquiagem,lembramos que a nossa outra amiga queria entrar na banda.E por sorte encontramos ela no shopping.

Fomos procurar a produtora para ouvir a nossa outra amiga.Nos encontramos a produtora ela ouviu a voz da nossa amiga.

E nos fomos correndo comprar a roupa para ela,por sorte ainda tinha um monte coisa bonita na loja...


Quando estávamos acabando de se arrumar a produtora chega falando que agente já vai entrar...

Nos entramos no palco e arrasamossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi tudo muito legal

Agente gravou vários CDS e DVDS nos fomos um verdadeiro sucesso!!!!!!

Mais quando agente ia ganhar o nosso primeiro prémio,minha mãe me acorda LAURAAAAAAAAAAA!!!

Eu acordei e não sonhei mais nada!!!


OBS:EU SONHEI ISSO MESMO TA GENTE(EU SONHEI ISSO DE VERDADE!!)

Tudo é recompensado!

0

Oi gente,eu estou um pouco feliz



Sabe porque?Lembra daquela postagem que eu disse que eu estava zicada(é lógico que vocês lembram é um postagem antes dessa)Então eu estava zicada,mais tudo foi recompensado...



Listas de recompensas:

-Não fiquei de recuperação em nenhuma matéria escolar.
-Tirei notas otimas.
-Assisti o filme que eu queria no cinema.
-A edição da TMJ(turma da Mônica jovem) 21 já saiu nas bancas
-Eu comprei a edição 21 da TMJ
-Eu vou para o Hopi Hari
-Eu vou ganhar o Querido Diário Otario(é um livro tá),eu vou ganhar o número nove
-Ganhei um vestido super fashion.

Em fim,minha zica foi bem recompensada vocês não acham?

Bom pelo menos fui recompensada e espero que não me machuque de novo...

Coisas ruins?Estão acontecendo comigo!!

0

Oi gente,como foi a semana?Espero que foi boa porque a minha foi ruim.


Essa semana eu estou com muito azar,mais meu pai diz que não é azar,é alguma coisa chamada zica ou zicada a sei lá,mais eu sei que ele falou que eu não estou com azar porque azar é uma coisa muito forte de dizer(ele que disse)


Ta vou fazer um lista...


-Cortei a mão varias vezes
-Quase furei o meu pulso ontem
-Tropecei varias vezes
-Machuquei o meu dedo,batendo nos vaso da minha mãe sem querer(dedo do pé ta)
-Hoje mesmo,derrepente do nada apareceu um corte no meu dedo.

Eu sei que vocês podem até pensar que é exagero,mais não é não.
Eu sei,que já esta parando meu azar(ops quer dizer minha zica ou zicada)espero que o machucado seja um dos últimos.



Cinema,vamos lá!!!

0

Oi gente na postagem anterior sobre o meu dia a dia eu fiquei de falar para onde eu fui e como foi,pois é isso que eu vou fazer agora

Então lá vai...

minha mãe já estava pronta esperando eu e minha irmã chegar para nos irmos para o CINEMA, em algumas postagens atrás eu disse que minha mãe me levaria no cinema quarta-feira dia 28/04/2010.Eu fui assistir o filme Alice no Pais das Maravilhas,gente esse filme é muito legal(pelo menos foi o que eu achei)

Ta mais agora falarei como foi meu dia no shopping,afinal o cinema que eu fui foi no shopping Center Norte.

Primeiro quando eu cheguei em casa,fui me me arrumar muito rápido(e foi rápido mesmo.)
Então depois de me arrumar e minha irmã também nos fomos para o shopping(com a minha que vocês já sabem)

Chegamos mais ou menos umas 2:00 horas no shopping,quando agente chegou não tinha ninguém na fila do cinema,pois é demos muita sorte.

Fomos comprar os ingressos,depois fomos comer porque nos já estávamos com fome,eu comi no Bonaparte com a minha mana e minha mãe comeu na Vivenda do Camarão(eu já falei pra vocês desses lugares em outra postagem)continuando,nos comemos e estava uma delicia a comida...

Depois disso nos fomos andar um pouco no shopping até dar a hora para agente entrar na sala do cinema,nos íamos entrar na sala do cinema 3:10 esse era o horário que estava marcado no papel!!!

Minha mãe decidiu entrar na Riachuelo,e ela achou umas roupas super lindas e quis provar,mais eu disse:
-Não mãe vamos no banheiro para quando nos estivermos assistindo o filme não da vontade de ir no banheiro
Ela disse
-Já vamos já vamos(isso já era mais de 2:30 da tarde)

Passou um tempo(tipo umas meia hora)um pouco menos,e nos já tínhamos que estar saindo do banheiro e indo para sala do cinema,mais não deu tempo então nos já fomos direto para o cinema,mais felizmente deu tempo de chegar no cinema e encontrar um lugar bom para sentar.E também deu tempo de ir no banheiro do cinema mesmo.

Como minha mãe não gosta muito de filme eu e minha irmã fomos assistir sozinhas.

Enquanto minha mãe ficava andando pelo o shopping...

Na sala do cinema:

Antes de entrar na sala do cinema a mulher deu um óculos do filme 3D,nossa eu falei para minha irmã pra que o óculos se nos não vamos assistir 3D,mais quando eu chego na sala eu vi que o filme era 3D eu nem sabia que era 3D o filme(hehehehe.)Ta mais nos assistimos o filme mesmo assim(é lógico.)

Comentando sobre o filme:

Como eu já disse foi muito legal,principalmente a hora que ela cai em um buraco depois que ela segue o coelhinho,mais um pequeno problema quando ela caiu no buraco tinha que ter tocado a musica da Avril Lavigne que se chama Alice essa musica é muito boa e ia dar um clima amais.

Ai passa uma boa parte do filme(porque eu não vou contar tudo)e a Alice vai para o castelo da rainha vermelha mais a rainha vermelha não sabia que era a Alice,então a Alice conseguiu roubar uma espada que tem um nome mais eu não lembro,e conseguiu fugir para o castelo da rainha Branca.
De pois tinha um dia que a Alice tinha que lutar com um bicho gigante,mais a Alice não queria matar o bicho,mais depois ela acabou cortando a cabeça do bicho.De pois a rainha Branca pegou um pouco do sangue dele e deu para a Alice beber e fazer um pedido e ela pediu para voltar para o mundo dela e ela conseguiu.

E o resto eu não vou falar porque além de não precisar eu não quero e a historia é praticamente essa que eu contei...

Continuando contar o meu dia no shopping

De pois de nos sairmos do cinema,ficamos esperando ela na frente da Renner como combinado, mo ela atrasou um pouco eu aproveitei e fui no banheiro de novo.

Mais de pois minha mãe chegou,e fomos chupar um sorvete,e depois irmos embora.

Fomos embora mais ou menos uma 5:30,minha mãe disse que nos pegamo um transito para voltar para a casa,como eu não sei?pois eu durmi no carro.Com esse transito ai que eu disse fomos chegar em casa as 6:30 um pouco tarde,tabto que não deu pra eu posto isso ontem e so hoje dia 29/04/2010.

Nossa até que em fim acabou,ficou meio que gigante essa postagem não?

Beijos
Lahh

Obs:eu não coloquei minha assinatura,poiseu to no computador da minha irmã e ela não minha assinatura salvada no computador dela

Nova coleção de esmaltes-AREZZO

1

Oi gente eu acho que a um mês atras eu comprei dois esmaltes lindos!!!!

Esses esmaltes são da AREZZO uma marca que vende sapatos,essas coisas de mulher.



Eu vou falar um pouquinho desses esmaltes pra vocês,ok?



Então vamos la:




Esse esmalte azul é meio brilhante,super lindo,ele não é fosco como uns esmaltes novos que tem da RISQUE que eu acho bonito também(mais o assunto agora é do esmalte lindo e maravilhoso da AREZZO então vamos continuar!!)esse esmalte fica lindo na unha nem muito claro e nem muito escuro.

Esse esmalte tem a cor meio uva,muito lindo esse não tem glitter igual o outro(mais o outro é só uns brilinhos)esse esmalte fica lido na unha perfeito,tanto para jovens igual eu e para adultos igual a minha mãe,e também tanto faz como gente morena e gente mais branca!

Ele saiu da nossa sala!!!

0

Oi gente eu vou falar sobre o meu dia,Tim Tim por Tim Tim,quando eu fui no cinema o que aconteceu no meu dia...


Então meu dia começou como todos os outros dias,acordando cedo,então eu tomei banho porque eu sou muito limpa e higiénica,depois que eu tomei banho eu acabei de me arrumar...


Então eu fui para a a escola.


Chegando eu fui fazer fichinha,mais depois eu desci correndo para ver minhas amigas,mais quando eu estava na cantina o chato e irritante do pastel estava lá(desculpa Leleka eu peguei o mesmo nome que o seu)continuando,como eu já disse ele é muito chato e ele ficou soprando bem no meu rosto,ai que moleque irritante...


La em baixo eu vi minhas amigas mais o pastel continuo me irritando,só eu não todas as minhas amigas.Na hora da oração ele ficou cuspindo bolinha de papel na gente,e a coitada da Sapatilha levou chicletada na cara,isso quer dizer:ele cuspiu chiclete na cara da coitada,essa cena foi muito nojenta,e a professora que estava lá viu mais ela só falou pra parar,o que isso adianta?


Ele ficou nos irritando a oração inteira.


Mais chegando na sala uma noticia boa,o menino que se chama Sardento saiu da nossa sala e foi para outra sala,isso foi muito bom,mais todo lado bom tem um lado péssimo nesse caso o lado péssimo era o Pastel,o Pastel ficou do lado da minha amiga Leka.Ela disse pra mim que ele ficou enchendo o saco dela a aula inteira.


Passou as outras duas aulas e fomos para o lanche como sempre eu saio correndo...


Depois de comer o meu lanche eu fiquei com as minhas amigas,e eu encontrei uma amiga minha que é super legal e engraçada agente praticamente ficamos a lanche inteiro juntas conversando e falando das nossas trapalhadas(hehehe)


Bem na hora que estava bem legal o sinal bate,nos descemos mais quando nos descemos encontramos o Sardento ele enforcou a minha amiga Leleka,ela deu um grito muito alto que quase me deixou surda,mais o Sardento também me enforcou,ai que raiva dele...


Subindo para a sala,a aula era de geografia e as próximas duas eram de ciências mais nos só íamos ter duas pois nos íamos ensaiar a música do coral na quadra,na aula de geografia as professora explicou um monte de coisa e passou lição de casa.


Na aula de ciências nos brincamos de forca,infelizmente,eu sei que era para eu ta feliz mais forca já esta me irritando.


Então assim que a aula acabou fomos para a quadra ensaiarmos.


Eu já tinha pego o meu material e deixados na arquibancadas para quando acabar eu não precisar voltar para a sala novamente,mais minha irmã não quando eu sai da quadra eu perguntar onde que agente se encontrava pra ir embora(eu vou embora com a minha irmã)quando eu estava acabando de falar,a professora super chata de espanhol me empurrou e me mandou sair da quadra,mais no final deu tudo certo encontrei minha mana e fomos embora.


Chegando eu casa minha mãe já estava esperando pronta para agente nos irmos ...


Na próxima postagem

Na próxima postagem eu falarei pra vocês porque minha mãe já nos estava pronta esperando eu e minha irmã.E falarei para como foi esse lugar que eu fui...

Shopping de novo?

0


Vou contar em que lugar que eu fui ontem de noite,e como foi...

La vem minha historia

Quando eu cheguei em casa eu liguei para o meu pai perguntando para onde nos íamos sair e ele disse que agente ia para o shopping.

Ai eu pensei shopping de novo?Mais tudo bem eu gosto de shopping mesmo.

Mais eu não falei pra ele que eu já tinha ido para o shopping,por isso se vocês encontrarem meu pai por ai não falem nada para ele.

Então eu fui me arrumar para ir para o shopping.De pois de pronta eu fiquei no computador,brincando em um site de jogos(eu não brinco a muito tempo em um site de jogos)

Meu pai chegou então nos fomos para o shopping de novo!


Nos paramos em uma banca,e eu achei a edição 17 da turma da Monica Jovem(que eu não tinha),então e comprei.

Então depois nos fomos comer!
Em vez de nos comermos no Center Norte nos comemos no La Center,que fica do lado do Center Norte,eu e minha mãe comemos uma coxinha,pedaço de bolo,e minha irmã e meu pai comeram comida.


Nos fomos para o Center Norte e lá eu vi a fila do cinema ainda estava grande!


Quando fomos par o Center Norte,nos achamos uma loja que tinha uns pincéis de maquiagem eu minha mãe e minha irmã fomos comprar,foi ai que eu percebi que eu tinha esquecido o meu gibi no restaurante,eu e meu pai fomos ver se a mulher que limpa o restaurante tinha guardado,e eu dei sorte ela tinha guardado!


Ficamos andando no shopping até umas 22:00 horas da noite,então de pois nos fomos para a Renner,minha mãe queria que minha irmã esperimentace um shorts,mais o shorts não ficou bom,então nos fomos ver perfumes(ainda na Renner)minha irmã e meu pai gostaram de um perfume,meu pai disse que na outra semana ele comprava o perfume.


Mais infelizmente nos tivemos que ir embora.

Fomos para a casa,quando cheguei eu não fui dormi eu fui assistir Tv(hehehe)eu não estava com sono!!!!


A postagem esta acabando,e eu vou me despedindo

Tchau

Indo para o shopping

0

Oi gente eu vou contar do meu dia de ontem...
Dia 24/04/2010.
Lembram?eu tinha prometido



Então la vai



Ontem estava um dia chato,não tinha nada pra fazer,a não ser fica assistindo tv mexendo no computador,mais todas essas coisas eu já estou enjoada de tanto fazer,então eu falei para minha mãe para nos irmos ao shopping e aproveitar para assistir um filme no cinema que é Alice no pais das maravilhas.Minha mãe concordou então nos fomos.

Chegando lá nos vimos a fila do cinema,estava imensa,sabe saindo para fora do shopping.Então minha mãe disse que eu não ia assistir o filme,mais que ela me levava na semana,eu tive que concorda né eu não tinha outra escolha.

Então fomos almoçar,eu e minha irmã comemos no Bonaparte,é um restaurante muito gostoso lá do shopping center norte(eu fui no Shopping Center Norte),e minha mãe comeu em lugar chamado Vivenda do Camarão,eu gosto de camarão mais ainda prefiro a comida do Bonaparte.

De pois de nos almoçarmos fomos comer uma sobremesa,que estava muito boa.De pois disso minha irmã foi para a Saraiva(uma loja de livro)e eu e minha mãe fomos para algumas lojas de roupas.Minha mãe foi na C&A na Renner e na Riachuelo.

Na C&A e na Renner ela encontrou roupas super lindas,de pois eu tiro foto e posto no blog,continuando nos ficamos praticamente umas 3 horas vendo roupa,até que chegou uma hora que eu falei para minha mãe:

-Vamos embora mãe,eu quero ir pra casa,
Então minha mãe disse:
-Ta bom filha,vamos na Saraiva pegar a sua irmã

Fomos pegar minha irmã na Saraiva,como sempre ela pediu um livro,e minha mãe teve que comprar.

Logo depois disso,eu estava morrendo de vontade de chupar sorvete,e minha mãe como ela é muito legal ela foi no Mc'donald's comprar para mim,fomos para o estacionamento ainda chupando o sorvete,mais deu tempo de acabar o sorvete antes de entrar no carro.

Então fomos para a casa,chegamos aqui em casa umas 6:05,e saímos aqui de casa para ir no shopping 2:00,então praticamente ficamos o dia inteiro no shopping.

Chegando aqui eu liguei para o meu pai,perguntando para onde nos íamos sair,e ele disse que nos íamos para o...

NA PRÓXIMA POSTAGEM
Na próxima postagem eu falarei onde eu fui sábado a noite com a minha família,e também falarei o que aconteceu nesse sábado a noite.

Não percam a próxima postagem

oculos de personalidade

0

Oi gente,eu estava fuçando na net,qual era a marca dos oculos que a Lady Gaga usa,que são muitos estravagantes e tem uns bem malucos.Mais para Lady Gaga isso não é nada.

Não só a Lady Gaga usa como Rihana,agora vou falar a marca dos oculos...
E a marca é A-Morir,a dona dessa marca se chama Kerin Rose.


Com pérolas, tachas, rendas e correntes, ela cria acessórios curiosos e superousados.Você usaria.

Bem eu talvez,vai sim eu usaria,eu acho bem legal esses oculos,como eu disse algumas limhas acimas esses oculos são superousados!!!

Vou mostrar uns que eu achei na net(internet)


Esses oculos são muito loucos,principlamente esse todo prata com esses pinos na frente.




Esses são do mesmo genero que os outros,eu usaria todos...



Para mim esses modelos são os mais comuns com correntes,e também correntes de perolas!



Em fim espero que tenham gostado um pouco dos oculos,e bastante da minha postagem(hehehehehe)


Amanhã eu posto:

0

Oi gente eu to saindo para o shopping pela segunda vez hoje,eu sei que é estranho mais depois eu conto...

Ah e eu não assisti o filme Alice no pais das marabilas...

Mais depois eu conto tudo...

Amanhã!!

Beijos

Obs:to com tanta pressa que nem coloquei minha assinatura

Hoje nos cinemas-Alice no pais das maravilhas

0

Estreia hoje Alice no pais das maravilhas,Eu queria assistir hoje mais minha mãe disse que me leva amanhã no cinema do shopping para assistir.


Ai será que é legal??

Acho que sim né!!


Eu estou ansiosa para ir no cinema amanhã,e estou muito feliz!!!

Nova coleção de sapatos-Mundial

0

A nova coleção de sapatos da mundial está maravilhosa,cheio de sapatos novos e lindos.


Minha mãe comprou dois sapatos lindos,quer dizer maravilhosos,um é mais bonequinha e o outro o calcanhar fica coberto.


Vou mostrar os sapatos:
Esse sapato é muito lindo para usar com meia-calça,e principalmente nesse inverno que vamos usar bastante meia-calça,e também estilo desse sapato parece com uma bota,muito mais muito bonito.








Esse sapato é estilo boneca,muito lindo com esse lacinho,o bico e o salto desse sapato é de verniz e a parte beje é todo de camurça e muito macio,minha mãe disse e eu também digo que esse sapato é muito confortável,e fica lindo no pé!

Pois é pessoal,espero que vocês tenham gostado dos sapatos...


obs:Os sapatos são da minha mãe!

Penélope Cruz vira redatora-chefe da Vogue frâncesa

0

A ganhadora do Oscar Penélope Cruz deixou a carreira de atriz por uns dias para se dedicar a um desafio: ser a de redatora-chefe da edição francesa da revista "Vogue", na qual apresenta amigos como Pedro Almodóvar e Bono.

Será um trabalho temporário, feito para o próximo número da publicação que chega às bancas de revistas francesas na sexta-feira, dia 23.

O site da "Vogue" adianta que o número de maio, editado pela espanhola, terá três capas diferentes.

Uma das capas das três capas diferentes!

A caixa

0

Vou fazer uma pergunta pra vocês(vocês vão responder na enquete que eu vou fazer)

O que você faria se lhe entregassem uma caixa com um botão e que se você apertasse lhe deixaria milionario mas,ao mesmo tempo,tirasse a vida de alguem que você não conhece?
(Pois é pessoal essa vai ser a pergunta que eu vou fazer na enquete)

Esse filme estreou aqui no Brasil dia 26 de março de 2010.
A duração dele é de 1 hora e 55 minutos.

Eu queria colocar o trailer(e vou colocar)mais não agora ta bom?

Fiquem atentos a enquete ta legal?

Eu não vou postar:

0

Oi gente eu não vou postar esse fim de semana porque eu vou pra praia e não vou ter acesso a net ta bom?


Quando chegar eu posto!!!


Dentista não!

0

O que eu vou falar nessa postagem aconteceu no dia 14/04/2010!


Gente não que eu tenha medo de dentista

Pois eu não tenho medo de dentista,mais é que eu estava muito cansada e tinha que ir no dentista!

Eu acabei de almoçar muito rápido,e me trocar.

Então eu fui para o bendito dentista,só que antes de ir para o dentista minha mãe passou na casa da minha tia,que já é caminho do dentista.Ficamos lá uns 20 minutos(bastante)

Chegando no dentista eu tive que esperar muito tempo pra ser atendida tipo uns 40 minutos,para vocês terem ideia como eu estava cansada eu encostei a cabeça no colo da minha e dormi!

Para vocês verem eu dormi,de tanto cansaço...

Minha consulta demorou uns 10 minutos(muito pouco para quem esperou quase 40 minutos pra ser atendida)

Quando agente estava voltando minha mãe teve a ideia de ir na loja do meu pai no centro de Guarulhos.

Mais pra vocês ter noção minha mãe deu uma volta enorme,sendo que ela podia ter pego outo caminho mais ela disse que ficou com medo de pegar trânsito...
Pegando trânsito
Para chegar no centro de Guarulhos nós enfrentamos muito transito,estava um congestionamento de ónibus e carros...
Mais finalmente conseguimos chegar.
Ficamos lá um tempo e depois viemos embora para casa.

E em fim eu descansei,nem tanto pois minha mãe pediu para eu lavar a louça...

Aluno novo?

0

Oi gente!

Eu vou falar do aluno novo da minha sala...


Então,era um dia normal(um dia antes da prova)que não é tão normal assim né mais...


Encontrei com esse menino novo,que por acaso ele é super brega(tipo moda anos 80)muito brega ele usa tipo de um faixa que mais parece com um lenço amarrado na cabeça,em fim super brega.


Na hora que eu vi ele eu pensei:nossa eu não sabia que podia uma pessoa entrar em uma escola com quase o primeiro bimestre acabado!


Na sala de aula a profª que estava lá disse pra ele que ele não ia fazer prova,mais é meio que injusto não é?Bom nem tanto porque ele não estudou com agente né?


NA HORA DO RECREIO!!!


Na hora do recreio nós fomos pregar os nossos trbalho de cidadania(ops eu não contei pra vocês) mais mesmo assim nós fomos pregar os nosso trabalho de empresas que usam os animais como teste(mo injusto)


O trabalho da minha amiga ficou legal,mais ela tinha esquecido de colocar um letra,então veio umas meninas do nosso lado falando:nossa a menina que fez esse trabalho esqueceu de colocar o S(elas nem sabiam que a dona do trabalho estava do lado dela)


Depois disso eu reparei um pouco amais no trabalho dela,e disse pra ela que não precisava ter escrito TITULO e minha outra amiga concordou e ela ficou brava com a gente!


Então nós saímos de perto,e ficamos andando pela escola,até vim nossas outras amigas de outra sala mais da nossa mesma serie(hehehehehe)falando que um menino disse que gostava da minha amiga!

O irmão dela ouviu e na hora ele falou:onde está esse moleque pra eu arrebenta ele?


Esse moleque ficou muito amigado esse aluno novo,acredita que eles tavam até dando as mãos,e quando o irmão da minha amiga foi bater nele o menino novo defendeu ele?


Mó doida aquela cena(kakakakakakakaka)


De pois eu e minha amiga ficamos batendo-papo e encontramos outras amigas agora de outra sala e de outra serie e fomos mostrar o nosso trabalho.


Quando fomos mostrar o nosso trabalho vimos nossas outras amigas brincando de uma brincadeira que tem que pisar no pé.


Agente queria brincar também,mais depois fomos ver o jogo que estava acontecendo na quadra.


Mais tarde já depois da hora do lanche nossa sala era a única que ainda não tinha subido então nós fomos brincar da quela brincadeira que eu disse a umas linhas acima.


Mais quando nós fomos começar,nós tivemos que subir...


E ir para a aula de geografia,e depois duas aulas de ciências.


Em fim esse foi o meu dia de Ontem foi legal,eu sei que não falei muito do aluno novo mais eu falei um pouco...

To passando aqui correndo pois:

0

Oi gente eu to passando aqui correndo só pra visa que não vai dar tempo de mim postar nada do meu dia(e nem das postagens atrasadas)pois eu tenho que estudar pra prova...


Amanhã eu posto o que eu tenho que postar...


Vou acabar de estudar pra prova(desculpas mais eu tenho que estudar)

A festa!!Sábado

0

Gente eu vou continuar a Historia real da outra postagem "Sábado-casa da amiga" em vou falar da festa que eu tive no sábado como o prometido

Então la vai...


No sábado a noie eu fui a uma festa,não estava chato,estava um pouco legal.
Essa festa é da amiga da minha mãe(eu ja falei dela em outra postagem de festa)a festa estava toda organizada,tinha coisas para comer.


Na festa eu encontrei meu primo e minha prima(eu chegui junto com minha prima)


Nós enventamos um brincadeira,na casa tinha tipo uma pilastra então nós fizemos tipo Big Brother Brasil,nós tivemos de ficar girando em volta da pilastra com a mão encosta.


Meu primo foi o priemeiro a desistir,com apenas 10 minutos de prova,mais infelizmente para mim e minha prima não estava nem começando.


Minha prima foi a segunda a desistir com mais de 30 minutos de prova,ela disse que tava com dor de cabeça de tanto girar.


Então portanto eu ganhei!Eu sai de lá tontinha,tava tudo girando em fim eu tava tonta.


O tempo foi passando e não tinha nada pra fazer,então meu primo falar:vamos ir no computador da minha outra prima.Então nós fomos,eu aproveitei e mostrei meu blog para eles,eles disseram que estava muito legal o meu blog.


Ah e também depois de nos descermos todo mundo(as pessoas da festa)brincamos da brincadeira da cadeira minha irmã foi a vencedora!!!Eu sai em 5ªlugar.


No final cantamos parabéns(afinal a festa era de aniversário)eu comi o bolo estava uma deliciaaah e os brigadeiros também do jeito que eu gosto.


Passou alguns minutos9tipo uns 40 minutos)e depois nós fomos embora(eu minha mãe meu pai e minha irmã).


A festa estava boa gostei muito queria ir em outra festa essa semana,mais infelizmente eu não vou...

Obs:depois eu posto da sexta-feira santa...

Sábado-casa da amiga

0

Oi gente primeiramente eu tenho que pedir desculpas por não ter postado nem sábado e nem domingo porque...

Vocês já vão entender...




Esse sábado foi muito legal,primeiro minha miga me ligou perguntando se eu podia ir na casa dela...




Eu perguntei para minha mãe,minha mãe disse que deixava,fiquei muito feliz,pois fazia tempo que eu não ia na casa dessa amiga.




Ta muito legal e tal...


Então minha mãe foi fazer o almoço,lógico que minha mãe disse que eu tinha que arrumar todo o meu quarto antes de ir na casa da minha amiga(eu arrumei bem rápido)

Eu almocei e logo após eu fui na casa da minha amiga,levei o trabalho para nós terminarmos juntas,mais nós só fizemos a metade(hihihiihi)

Eu fiquei na casa dela até umas 6:30 da tarde...


Mas eles iam no shopping...

Agora que vem a complicação,na hora de ir embora minha mãe não estava em casa,então ficou mo confusão,teve que ligar na loja do meu pai(meu pai tem uma loja)ai pensaram até de eu ir no shopping com eles(gostei muito da ideia mas)eu ia em uma festa no de noite(eu conto dessa festa pra vocês em outra postagem)então eu não podia ir com eles no shopping(mo raiva)

É mais acabou que eles me deixaram na loja do meu pai(onde minha mãe estava)e fiquei lá e depois fomos para a casa e se...


Veja na próxima postagem de historia real:
No proxima postagem de historia real eu vou postar sobre a festa que eu fui no sabado,o mesmo sabado que aconteceu essa historia que eu contei que verdadeira.Então fiquem atentos pois ja vou postar a festa de sábado.




Show no Brasil

0


DEMI LOVATO VIRA AO BRASIL NO PROXIMO MÊS.

A CANTORA E ATRIZ SE APRESENTARÁ COM SUA TURNÊ SOLO NO DIA 28 DE MAIO,NO VIA FUNCHAL,EM SÃO PAULO

Objetos que dão sorte

1

Oi gente vocês já tiveram algum abjeto que desse sorte?

Esse vai ser o tema da minha postagem,Objetos que dão sorte!

Alguém de vocês já tiveram uma pimentinha,um trevo de quatro folhas,um olho grego,uma figas e até ferradura de cavalo(essa foi engraçada),então,mais eu posso adivinhar que muitos já tevem.


E acreditam que da sorte mesmo,eu sou uma dessas pessoas acredito que certos objetos podem da sorte.


Bom agora vamos a descrição de alguns objetos que dão sorte!

PIMENTA:Seu sabor ardente e abrasador é provavelmente o maior responsável por seu uso de amuleto.A sensação desagradável no paladar propicia igual desagrado a quem a observa,afastando inveja e más intenções.A cor vermelha de algumas espécies ajudam nesse processo à medida em que atraem pelo colorido entesso,os olhos são atraídos pela peça e a energia baixa é ''dissolvida''



OLHO GREGO: O olho é o eterno símbolo da capacidade espiritual de ver.Ele também emiti energias.O olho grego em especial é feito de vidro colorido,o mais comum é uma esfera branca com uma circunferencia menor azul turquesa e uma bem pequena preta,representando a pupila.Afasta qualquer tipo de inveja.Enquanto ele realiza essa tarefa ele observa tais energias,sendo assim pode se quebrar.Se isso ocorrer não se deve lastimar,ele cumpriu sua tarefa.





TREVO DE QUATRO FOLHAS: Com origem nas antidas tradições dos povos celta,acredita-se quem encontrar um trevo de quatro folhas é um sinal de boa sorte,pelo que o-trevo-de-quatro folhas é usado emiconografia diversa e como imagem na linguagem corrente.




FIGA: Hoje é usado como amuleta contra o olho gordo na creça de que o obsceno distraia o mal.








Dia do feriado

0

Oi gente nesse feriado eu fui para a praia.Eu estava com muito azar pois sábado e domingo praticamente o dia inteiro choveu,e eu e minha família(minha mãe meu pai e a minha mana)tivemos que ficar em casa(no apartamento.)



No horário do almoço o interfone tocou(eu e minha família não estávamos almoçando),era a amiga da minha mãe la do prédio,ela estava chamando para ir no churrasco que ela estava fazendo com o seu marido a filha e mais duas pessoas.Ficamos comendo o churrasco(e batendo-papo)ate umas 8:00 da noite,ate vim uma chuva desagradável,agente teve que sair de la.



No dia seguinte(domingo)eu e meu pai fomos tomar café da manhã em uma padaria,o café estava muito bom eu comi:

Um pão de queijo,um polenguinho,uma pão de sal com queijo e salame e um suco...

Quem me conhece nem imagina que eu como tudo isso(hiihihihi)



Na hora do almoço minha mãe quis fazer churrasco,nos fizemos o churrasco e comemos(e estava muito bom)



Nos comemos e tal,uns 10 minutos depois começou a chuva,parecia que nos perseguia(mo saco)



Mais em compensação a tarde inteira eu fiquei assistindo o filme na sessão de domingo,na globo,o filme era da aquele carro de corrida que depois vai parar em uma cidadisinha...

Em fim o filme é de desenho...

Meu feriado foi assim meio chato e meio legal.

obs:eu so falei da pascoa(depois eu falo da sexta-feira santa...)



Nota dez!

0

Atenção o que eu vou publicar nessa postagem não aconteceu resentimente aconteceu faz uns 2 meses!!

Bom vamos começar

Era um dia normal como todos os outros só tinha uma coisa de diferente, a profª ia falar as notas da prova...

Todo mundo ficou com medo de ter tirado uma nota ruim,inclusive eu e minhas amigas...

Logo que começou a aula a profª já foi falar qual era a nota,nos pedimos para ela dizer só para a pessoa que tirou a nota ela concordou...

A minha nota de matemática foi 8 boa(mais com um debate meu grupo ganhou e a profª deu mais um ponto)totalizando 9

Eu fiquei feliz...Mais ainda faltava a prova de ciências...

Eu não tinha certeza que e ia tirar uma nota muito boa em ciências mais.....

Chegou a aula de ciências e a profª foi falar as notas.

Pedimos para ela falar só para a pessoa que tirou a nota.Ela também concordou.

Quando ela me chamou eu fiquei super nervosaaaa...

Mais quando eu vi la minha nota 10!eu fiquei super feliz da vida.
Estava muito feliz até lembrar das outras provas.
Só a profª de matemática e ciências falaram a nota.
As outras matérias eu vou ter que ver no boletim,mais eu acho que tirei nota ruim no resto das provas...Ai que medo.
Torção para eu não ter tirado nota ruim nass ouras provas(pofavor,pofavor)
Gente minha postagem fica por aqui
Então até a proxima postagem

Poemas de céu

0

AURORA

O milagre da noite
se abrindo em manhã,
soltando o jorro preso
da luz,
soltando os pássaros,
as nuvens claras,
as cores todas
e o cheiro bom do café

Poemas de céu

0

AMOR


Amor é ''abre-te,sésamo'',
palavra mais que magia,
mais que montanhas,
oceanos.

Amor é o céu inteiro,
são constelações se formando,
universos em expansão.

Amor é fogo sagrado,
é galáxia.

O meu sonho!!!:D

0

Oi gente eu vou contar para vocês do meu sonho que eu tive domingo....
Começou -> -> ->

Eu e minha amiga estávamos no shopping,fomos ao banheiro(retocar a maquiagem.)Eu comecei a cantarolar,e ela a cantar,eu também comecei a cantar,quando agente parou de cantar saiu uma mulher do banheiro,essa mulher era produtora de musica.Ela dizia que nossa voz era linda...

Então ela falou que podia fechar um contrato com agente.Nos pulamos de alegria.

Ela disse que no dia seguinte nos íamos fazer um show,então era melhor nos ensaiarmos.

Isso que agente fez nos ensaiamos muito.

Só que quase na hora do show,os nosso figurinos sumiram...

A sorte é que agente estava em um shopping.Nos fomos em uma butiq que tinha uma roupas super lindas e modernas.Nos compramos varias e os sapatos é lógico...

Mias quando nos estávamos passando a maquiagem,lembramos que a nossa outra amiga queria entrar na banda.E por sorte encontramos ela no shopping.

Fomos procurar a produtora para ouvir a nossa outra amiga.Nos encontramos a produtora ela ouviu a voz da nossa amiga.

E nos fomos correndo comprar a roupa para ela,por sorte ainda tinha um monte coisa bonita na loja...


Quando estávamos acabando de se arrumar a produtora chega falando que agente já vai entrar...

Nos entramos no palco e arrasamossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi tudo muito legal

Agente gravou vários CDS e DVDS nos fomos um verdadeiro sucesso!!!!!!

Mais quando agente ia ganhar o nosso primeiro prémio,minha mãe me acorda LAURAAAAAAAAAAA!!!

Eu acordei e não sonhei mais nada!!!


OBS:EU SONHEI ISSO MESMO TA GENTE(EU SONHEI ISSO DE VERDADE!!)