A Pascoa



Eu fiz esse poema com a minha amiga:D
Vou postar para vocês e espero que vocês gostem










De manhã a menina espera ansiosamente
Mais o que ela espera?
Ela espera um coelhinho

Que coelhinho é esse?
É um bem bonitinho
E branquinho

Ele vem todos os anos aqui
Ele vem trazer ovos para mim
Mais não são ovos comuns
São de chocolate
Eles são gostosos

Tem vários tipos
De tamanhos e cores diferentes

Esse coelhinho
Vem alegrar a nossa pascoa
Que é muito boa

A pascoa é uma data bem legal
É uma data de bondades
E não de maldades

É uma época de alegria
E fantasia
De paz e amor

Espero que gostem (esperai ai não é muito cedo para colocar poema sobre a pascoa?)

Bjksss

Lalah


0 comentários:

Postar um comentário

A Pascoa



Eu fiz esse poema com a minha amiga:D
Vou postar para vocês e espero que vocês gostem










De manhã a menina espera ansiosamente
Mais o que ela espera?
Ela espera um coelhinho

Que coelhinho é esse?
É um bem bonitinho
E branquinho

Ele vem todos os anos aqui
Ele vem trazer ovos para mim
Mais não são ovos comuns
São de chocolate
Eles são gostosos

Tem vários tipos
De tamanhos e cores diferentes

Esse coelhinho
Vem alegrar a nossa pascoa
Que é muito boa

A pascoa é uma data bem legal
É uma data de bondades
E não de maldades

É uma época de alegria
E fantasia
De paz e amor

Espero que gostem (esperai ai não é muito cedo para colocar poema sobre a pascoa?)

Bjksss

Lalah


0 comentários:

Postar um comentário